sábado, 9 de maio de 2015

Cabelo & Maquiagem 


Oi gente bonita, como vão ? Desculpa a demora hoje viu gente é que eu tive tempo só agora, hoje fui uma correria que só kk, acordei cedo, fui pro curso e ainda dei uma passada no shopping pra comprar o presente da minha Mãe Linda <3 (risos). Bom vamos começar o assunto de hoje meninas ? Então vamos lá.. 

Ontem uma amiga minha veio aqui em casa pra mim fazer o cabelo dela, ai pensei esse pode ser o assunto do blog amanhã né ? Ela aceitou então peguei e tirei uma foto do cabelo dela Antes&Depois :) 





Gostaram amores ? (risos), bom uma dica minha é você lavar o cabelo bem lavado e secar bem sequinho e depois passar reparador de ponta, em mim deu certo fica um pouco mais liso e fica bem lisinho e cheiroso (risos) até porque qual mulher não gosta de ficar bonita para seu namorado, para sair com as amigas, pro maridão ou até mesmo para você mesma! é tão bom você ficar bem arrumadinha e cheirosa para quem você gosta não é ? (risos), voltando ao assunto resolvi fazer uma make super simples nela também :) 








Linda e simples não é ? Minha amiga ficou linda <3, graças a mim kkkk to brincando amiga! (risos), bom amores espero que gostem do meu post de hoje :) 





Um beijo, até mais :* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário