quinta-feira, 7 de maio de 2015

Quem sou eu ?!

QUEM SOU EU?







Oi gente bonita, como vão ? Bom deixa eu me apresentar..

Meu nome é Gabriela Leal, tenho 17 anos e esse é o meu mundo!! 

Virei "blogueira" a pouco tempo, fiz meu blog hoje e nem sei por onde começar, mais podem deixar comigo que eu vou fazer muitos posts legais pra vocês :) 

Sou nascida na cidade de Guarulhos, e criada em Diadema desde os meus 3 anos de idade.

Sou do signo de peixes, alegre, namorando e feliz da vida! (risos), vivo na batida de casa música que amo ouvir, gosto de chocolate, amo animais <3, sou muito sorridente, gosto de fazer novas amizades, dar conselhos, ajudar o próximo, fazer maquiagens...

Bom.. por enquanto é só, se gostou de ler um pouco sobre mim.. continue aqui *-* (risos)

2 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Boa sorte com o blog, lindona! Vai fundo e não desiste não!
    Sucesso!
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! pode deixar que com certeza não irei desistir.. um sonho se realizando, muito sucesso pra você também! Beijos *-*

      Excluir