sexta-feira, 8 de maio de 2015

O que fazer para minhas unhas crescerem? 



Oi gente bonita, como vão ? Bom hoje no segundo dia do meu blog, vou falar pra vocês sobre o tema Unhas! até por que qual mulher não ama ver suas unhas grandes, pintadinhas e quadradas ? O pesadelo da grande parte das mulheres é UNHA QUEBRADA & FRÁGEIS! Estou aqui para dar algumas dicas básicas para vocês meninas então chega de papo furado e vamos lá! (risos).


Vocês pode optar pela Base de Alho, sim base se alho e não as unhas unhas não vão ficar com esse cheirinho desagradável, por que você irá passar ela antes de esmaltar e o esmalte disfarça o cheiro. Ai vocês me perguntam mais Gabi minhas unhas vão crescer ? Olha gente isso vai ser um risco que vocês vão ter que correr, a base de alho para algumas pessoas da super certo e para outras não! (risos). Em mim deu super certo, eu recomendo!!

Como fazer: Uma base da sua escolha (de preferencia Base Setim), pegar um alho e cortar ele em pedaços bem pequenos, colocar dentro da base e por no sol, esperar 24hrs para fazer o uso da base.



Vocês também podem optar pela base de cravo, ela também vai fazer o mesmo processo que a base de alho mais é mais lento.. essa em mim eu tentei e não deu certo, mais é como eu disse em algumas pessoas da certo e em outras não!

Como fazer: Uma base da sua escolha, pegar uns 4 ou 5 cravinhos, colocar na base e dar uma sacudidinha e esperar 24hrs também para fazer o uso da base.



Bom meus amores por hoje é só um beijo e até mais! :* :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário