segunda-feira, 11 de maio de 2015

DIA DAS MÃES




Sabe aquele anjo sem asas que te segura justo quando você está quase atingindo o chão ? Aquele que cuida de você, protegendo-o com a sua própria vida ? E sabe quem é esse anjo, não sabe ?

Aquela mulher que sempre lhe amou, aquela rainha sem coroa que te deu a vida mesmo que isso a tenha feito gritar por causa de dor, e que depois que o segurou em seus braços sorriu. Que se esqueceu do mundo lá fora e concentrou-se em você, o ponto que a iluminaria pelo resto da sua vida. Ela não é perfeita <3 

É nessa rainha que você pode depositar suas alegrias e tristezas, sorrisos e lágrimas, porque ela nunca vai lhe abandonar. Essa mulher é uma guerreira, que se põe em campo de batalha e sempre vence só para te fazer feliz <3 

Por isso, me desculpe mãe, Desculpe-me pelas lágrimas que você derramou por mim, por ter gritado com você sem motivo algum, por tudo de ruim que você possa ter passado por minha causa. E obrigada por estar sempre aqui comigo, por nunca me abandonar. Obrigada por ser minha mãe e por ser a melhor de todas e obrigada Deus por ter escolhido ela para ser minha mãe, meu amor, meu anjo, meu ponto de paz, meu exemplo, meu orgulho e a minha alegria 24 horas por dia <3 

Espero poder passar muitos e muitos dias das mães e datas comemorativas com você meu amor, eu te amo mais que tudo nesse mundo, FELIZ DIA DAS MÃES AMO VOCÊ MUITO <3



Oi gente bonita, tudo bom? Ontem não deu tempo de postar nada pra vocês porque foi meu dia de descanso com a minha família e tal *-* (risos) então eu vou postar 2 vezes hoje pra vocês ok? Booooooooom dia e um beijo :* até daqui a pouco <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário